Mentoria de Estruturação dos Processos Comerciais:

Aprenda estratégias para conquistar mais clientes com quem é referência no assunto!

Gratuito por tempo limitado!

Aprenda os principais pilares para estruturar um processo de vendas que vai mudar o ritmo do seu escritório.

Traga novas técnicas e estratégias para construir uma máquina de vendas. 

ESSA É SUA OPORTUNIDADE!

Mude a história do seu escritório em 2023!

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Anna Flávia Gobbo é Diretora Comercial da ABS Growth e a maior especialista em vendas de serviços contábeis. Sua equipe foi responsável pela abertura de mais de
5 mil empresas
nos últimos anos.

Um Guia Em 8 Partes

Ficou curioso sobre o conteúdo de cada aula da Estruturação dos Processos Comerciais?

PARTE 1

Definição de metas e objetivos

Entenda como ter metas e objetivos bem definidos facilita a estruturação dos processos comerciais do seu escritório.

PARTE 2

Canais de vendas

Onde encontrar os clientes ideais? Conheça os principais canais de vendas e sua importância para o processo comercial.

PARTE 3

Análise de mercado

Por que a análise de mercado é fundamental para estruturar um bom processo de vendas? Aprenda o valor dos dados obtidos e como utilizá-los

PARTE 4

Estratégias para captação de clientes

Conheça as estratégias mais eficientes para captar os clientes desejados e gerar mais leads para o seu negócio.

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PARTE 5

Processos para estruturar a área de vendas

Não basta vender, é preciso escalar de forma assertiva. Conheça as estratégias necessárias para a expansão e saiba como utilizá-las dentro da operação comercial.

PARTE 6

Playbooks de vendas

Scripts e propostas bem elaboradas fazem toda a diferença na hora da venda. Saiba como ser estratégico e não erre mais nos processos comerciais.

PARTE 7

Estratégias de precificação

Aprenda as melhores técnicas utilizadas para definir os preços de seus produtos e serviços e gerar os lucros desejados.

PARTE 8

Programa de indicação e experiência do cliente

Saiba como implantar um programa de indicações ativo e qual o melhor momento para inserir essa estratégia na jornada do seu cliente.