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Guia ABS Para Fascinar o Cliente

Treinamento gratuito por tempo limitado.

Aprenda a estruturar do zero uma área de Sucesso do Cliente dentro do seu escritório de contabilidade.

Encante o cliente em cada etapa do seu atendimento e veja seu faturamento aumentar!

PRONTO PARA TER UM DEPARTAMENTO DE CS POTENTE DENTRO DO SEU ESCRITÓRIO?

Mude a história do seu escritório em 2023!

Um Guia Em 8 Partes

Ficou curioso sobre o conteúdo de cada aula do Guia ABS Para Fascinar o Cliente?

PARTE 1

Jornada da Experiência do Cliente

Atendimento, Encantamento e Sucesso do Cliente: aprenda sobre cada uma dessas etapas e ofereça a melhor experiência para seus clientes!

PARTE 2

Encantando o cliente através do Onboarding

Um bom onboarding fará seu cliente se tornar leal a você, desde o primeiro contato. Aprenda como estruturar o onboarding da sua contabilidade e garanta uma parceria de sucesso a longo prazo.

PARTE 3

A inteligência por trás da satisfação do cliente

Um bom atendimento encanta o cliente e o faz se sentir especial. Aprenda estratégias e entenda como uma área de CS pode fazer com que seu cliente se sinta plenamente satisfeito.

PARTE 4

Satisfação do cliente: Criando uma pesquisa NPS

A pesquisa NPS é uma métrica utilizada para medir a satisfação dos seus clientes. Aprenda a criar uma NPS e a avaliar a lealdade dos clientes em relação ao seu escritório.

A história do seu escritório começa a mudar agora!

PARTE 5

Definindo as principais métricas de atendimento

Quer levar o seu escritório ao próximo nível? Aprenda quais são e como definir as principais métricas de atendimento para seu escritório de contabilidade.

PARTE 6

Entregando qualidade com empatia e confiança

Um atendimento de qualidade faz com que seu cliente confie e se torne leal ao seu escritório.
Desenvolva técnicas de atendimento que façam o cliente querer continuar seu cliente por mais tempo!

PARTE 7

Definição de metas de indicação e churn

Entenda quais metas e estratégias te ajudam a diminuir a taxa de churn e a aumentar sua captação de clientes por indicação.

PARTE 8

Plano de ação

Hora de colocar a mão na massa!
Tenha acesso a um plano de ação que detalha todas etapas para que você tenha uma área de Sucesso do Cliente infalível no seu escritório!

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