Aprenda a estruturar do zero uma área de Sucesso do Cliente dentro do seu escritório de contabilidade.
Ficou curioso sobre o conteúdo de cada aula do Guia ABS Para Fascinar o Cliente?
Atendimento, Encantamento e Sucesso do Cliente: aprenda sobre cada uma dessas etapas e ofereça a melhor experiência para seus clientes!
Um bom onboarding fará seu cliente se tornar leal a você, desde o primeiro contato. Aprenda como estruturar o onboarding da sua contabilidade e garanta uma parceria de sucesso a longo prazo.
Um bom atendimento encanta o cliente e o faz se sentir especial. Aprenda estratégias e entenda como uma área de CS pode fazer com que seu cliente se sinta plenamente satisfeito.
A pesquisa NPS é uma métrica utilizada para medir a satisfação dos seus clientes. Aprenda a criar uma NPS e a avaliar a lealdade dos clientes em relação ao seu escritório.
Quer levar o seu escritório ao próximo nível? Aprenda quais são e como definir as principais métricas de atendimento para seu escritório de contabilidade.
Um atendimento de qualidade faz com que seu cliente confie e se torne leal ao seu escritório.
Desenvolva técnicas de atendimento que façam o cliente querer continuar seu cliente por mais tempo!
Entenda quais metas e estratégias te ajudam a diminuir a taxa de churn e a aumentar sua captação de clientes por indicação.
Hora de colocar a mão na massa!
Tenha acesso a um plano de ação que detalha todas etapas para que você tenha uma área de Sucesso do Cliente infalível no seu escritório!
Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência possível para você. Ao continuar navegando neste site, você concorda com a nossa utilização de cookies conforme descrito em nossa Política de Cookies.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade